Audiência Pública vai destacar saúde em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 22/05/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
O vereador Ranilson Enfermeiro (PTB) aprovou, na Reunião Pública desta...

O vereador Ranilson Enfermeiro (PTB) aprovou, na Reunião Pública desta terça feria (21/05), requerimento solicitando Audiência Pública com foco na questão da Saúde Pública em Caruaru. A Audiência Pública será realizada na próxima terça-feira (28/05), às 9h da manhã, no plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. “Estamos convidando para debater e encaminhar soluções a secretária de saúde do município, o Conselho Municipal de Saúde, a Sociedade de Medicina de Pernambuco – Regional Caruaru, a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, a 4ª Dires e outras entidades ligadas à área da saúde pública em Caruaru”, justificou o vereador Ranilson Enfermeiro na tribuna da “Casa do Povo”.

AscomCâmara