Câmara e ASCES-Unita fecham parceria de contribuição acadêmica

por Gabrielly Gonçalves - Estagiária de Jornalismo na SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 18/04/2018 14h26, última modificação 03/07/2020 13h26

Durante uma palestra realizada pelo Asces-Unita, onde foi promovido o VI Congresso de Administração Pública, a Câmara de Vereadores fechou uma parceria com a Instituição de Ensino. O objetivo é promover atividades acadêmicas e apoio educacional aos legisladores e servidores da Casa.

Para o vereador e Presidente do Poder Legislativo de Caruaru, Lula Tôrres, a parceria vai acrescentar muito conhecimento para o cenário político e para a instituição de ensino: “Essa parceria é uma chance de promover conhecimento e oportunidades para os servidores adquirirem mais informações da academia”, destacou o parlamentar.

O evento contou ainda com a presença do Diretor da Escola do Legislativo, o vereador Fagner Fernandes (Avante).