Coleta Seletiva em Caruaru é pauta da reunião ordinária dos vereadores

por Gabrielly Gonçalves/Ascom Poder Legistalivo de Caruaru — publicado 08/08/2018 09h55, última modificação 08/08/2018 09h55
Parlamentares de Caruaru devem analisar 30 projetos durante reunião ordinária desta terça-feira (07), a partir das 16h.

Um dos destaques é o requerimento de Nº 1278/2018, de autoria do vereador Galego de Lajes, onde o mesmo solicita ao Poder Executivo a viabilização de um Programa de Incentivo à coleta de lixo seletivo, veiculado por meio de televisão, rádio e mídias sociais, para a instalação de coletores de lixo seletivo espalhados em toda a cidade e Zona Rural.

Outro requerimento em pauta é o de Nº 1251/2018, onde o vereador Leonardo Chaves solicita a disponibilidade de um transporte para os professores e servidores da Escola Municipal Dom Bernardino Marchió e do CEMEI - Guiomar Alves de Lima, no Residencial Luiz Bezerra Torres I e II, em Barra de Taquara de Cima, 1º Distrito do Município de Caruaru, justificando que este benefício contribuirá para que os professores e servidores cumpram os seus horários, assegurando o acesso e a permanência dos educandos na escola.

Todos os projetos e requerimentos de ordem do dia estão disponíveis no site http://sapl.caruaru.pe.leg.br, através do link: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/sessao/171/ordemdia

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.