Comissão de Legislação e Redação de Leis emite parecer favorável

por Victor Vargas — publicado 21/05/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
A Comissão de Legislação e Redação de Leis, presidida pelo vereador Marcelo...

A Comissão de Legislação e Redação de Leis, presidida pelo vereador Marcelo Gomes (PSB) e composta pelos vereadores Demóstenes Veras (PSD) e Rozael do Divinópolis (PMN), deu parecer favorável ao Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo que trata da questão do transporte coletivo urbano de Caruaru. “O projeto está dentro de todas as exigências jurídicas para a tramitação em outras comissões e ser votado no plenário”, garantiu o vereador Marcelo Gomes. O outro projeto que iria ganhar um parecer na manhã de hoje (terça/21) e que tramita na Comissão é o que define a questão do acesso à informação no Poder Executivo.

AscomCâmara