Domingo tem final do torneio rural de futebol

por Victor Vargas — publicado 31/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h07
No próximo domingo, 02, a bola vai rolar no Alto do Moura. É a final da 5ª...

No próximo domingo, 02, a bola vai rolar no Alto do Moura. É a final da 5ª Copa Rural de Futebol, evento que tem o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia , e do vereador Neto (PMN). A grande final do torneio, iniciado em janeiro, vai ser entre o Grêmio do Alto do Moura e o Sport de Taquara de São Pedro. O jogo começa às 8h30. O time vencedor levará um prêmio de R$ 5 mil mais troféu.

Para o vereador Neto, é importante que a sociedade apoie esse tipo de evento, como ele faz, desde a sua criação. “O torneio rural havia sido extinto há muitos anos, mas conseguimos realizá-lo novamente – é um evento importante, pois reúne educação e esporte e é um incentivo para esses jovens – quem sabe não sai daí um futuro Neymar?”, pondera o parlamentar, que já garantiu a realização do campeonato no próximo ano.

AscomCâmara