Hoje tem Reunião Ordinária na Câmara

por Victor Vargas — publicado 16/05/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
A Câmara Municipal de Caruaru volta a se reunir nesta quinta-feira (16)

A Câmara Municipal de Caruaru volta a se reunir nesta quinta-feira (16) a partir das 20h. Na pauta, o Projeto de Lei Complementar nº 41/2013, de autoria do Poder Executivo, que “dispõe sobre a possibilidade de utilização de boletos de arrecadação bancária, em nome dos contribuintes, nos procedimentos adotados para cobrança de débitos fiscais”, que entra em 1ª discussão. Também na reunião desta quinta, serão apresentados 43 requerimentos – a maioria com pedidos de calçamento e saneamento – e uma indicação, a do vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB), para a implantação de estação do Projeto “Governo Presente” no Bairro Cidade Jardim.

Entre os requerimentos que vão ser apresentados na reunião desta noite, destaque para o do vereador Ranilson Ramos (PTB), solicitando a construção de túmulos no cemitério do Alto do Moura; dois do vereador Ricardo Liberato (PSC), um solicitando a implantação de uma unidade da Apae em Caruaru e o outro, ampliação do programa de construção de cisternas na zona rural do município. O vereador Val das Rendeiras (PRTB) solicita iluminação pública no Loteamento Parque do Cedro, nas Rendeiras. O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) vai apresentar um voto de eternas lembranças pelos seis anos de falecimento da cantora Marinês. O vereador Rozael do Divinópolis (PMN) solicita iluminação pública na Av. Joaquim Nabuco, a principal via de tráfego do Divinópolis. O vereador Neto (PMN) quer a inclusão do festival de inverno do Alto do Moura no calendário oficial de eventos culturais de Caruaru e a implantação de câmeras de monitoramento nas saídas da cidade. Outro destaque é o requerimento que o vereador Heleno do Inocoop (PRTB) vai apresentar para a construção de um zoológico em Caruaru. Destaque também para o requerimento do vereador Eduardo Cantarelli (PSDB), solicitando a reativação do posto policial da feira, com implantação de centro de monitoramento, e o do vereador José Ailton (PDT), reiterando pedido para implantação de caixas eletrônicos no Hospital Regional do Agreste.

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Caruaru acontecem sempre às terças e quintas, a partir das 20h, e são abertas à participação do público.

AscomCâmara

OBS: O texto pode ser utilizado, na íntegra ou em partes, desde que seja citada a fonte.