Inauguração da Feira dos Bairros Boa Vista I e II

por Victor Vargas — publicado 14/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h06
A Prefeitura Municipal de Caruaru inaugurou, na tarde desta segunda...

A Prefeitura Municipal de Caruaru inaugurou, na tarde desta segunda (13), uma área de 9.000 m², com 6.500 m² completamente asfaltados, onde vai funcionar a nova Feira Livre dos Bairros Boa Vista I e II. Na área vai funcionar ainda uma pista de cooper com 44 metros, dois campos de futebol e uma quadra poliesportiva. A solenidade de inauguração teve a presença do prefeito José Queiroz, vereadores e lideranças comunitárias e eclesiásticas. “As antigas Cohab’s I e II tornaram-se Boa Vista – cresceram – a Feira Livre estava sufocando o trânsito dos bairros e a ideia de inserir equipamentos desportivos foi feliz e oportuna – todos estão de parabéns pela inauguração deste equipamento, que vai possibilitar a prática de esportes, incentivar o convívio social e ampliar a Feira Livre”, frisou o presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves.

AscomCâmara