Leonardo Chaves pede Fórum de Apoio a Pequena e Microempresas

por Victor Vargas — publicado 16/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h05
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves, apresenta...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves, apresenta, na Reunião Pública desta noite (16), requerimento solicitando ao prefeito José Queiroz o estudo de viabilidade de criação e implantação de um Fórum Municipal de Apoio à Pequena e Microempresa. “Os níveis de crescimento econômico e social que têm sido apresentados pelo Governo Federal têm proporcionado o surgimento de um considerável número de empregos formais em diversos setores da economia brasileira. Sugerimos que o Fórum seja composto pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, Secretaria da Fazenda Municipal, Procuradoria Geral do Município, Câmara Municipal, Sebrae, Fiepe, CDL, Sindloja e Acic”, justificou o presidente Leonardo.

AscomCâmara