Leonardo e Anastácio recepcionam Luiz Vieira no Alto do Moura

por Victor Vargas — publicado 22/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h11

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), e o ex-prefeito Anastácio Rodrigues recepcionaram o cantor, compositor, radialista – e um dos três homenageados do São João 2013 – Luiz Vieira (os outros dois são Dominguinhos e Agenor Farias), no Alto do Moura, na tarde desta terça-feira (21). O encontro foi a oportunidade para a troca de ideias e inserção de Luiz Vieira na realidade do Maior Centro de Artes Figurativas das Américas. “No final da década de 90 já tinha prestado homenagem ao compositor Luiz Vieira e ao músico e arranjador Rildo Hora – personalidades da MPB, caruaruenses e que vivem no Rio de Janeiro há décadas”, lembrou o presidente Leonardo Chaves, durante visita aos artesãos do Alto do Moura.

AscomCâmara