Neto retorna às atividades parlamentares na próxima terça (14)

por Victor Vargas — publicado 10/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h06
Depois de passar por uma delicada intervenção cirúrgica – o vereador Neto...

Depois de passar por uma delicada intervenção cirúrgica – o vereador Neto (PMN) – apesar de estar licenciado até o próximo dia 22 – retorna às atividades parlamentares na Reunião Pública Ordinária da próxima terça (14). “Estou me recuperando bem – superei as complicações e estou ansioso para retornar ao Plenário da Câmara” – frisou o vereador Neto – que – depois da fusão do PMN com o PPS, originando o MD – ainda não sabe o seu destino partidário. “Fui convidado para ingressar em outros partidos. Acho um despropósito o meu partido ser fundido com o PPS sem ao menos ser consultado ou questionado se a fusão seria interessante. Vou procurar o presidente do PMN de Caruaru para resolver o meu destino partidário”, destacou o parlamentar.

AscomCâmara