Rozael e Associação de Moradores do Divinópolis festejam Dia das Mães

por Victor Vargas — publicado 06/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 08h58
A Associação dos Moradores do Bairro Divinópolis comemorou antecipadamente...

A Associação dos Moradores do Bairro Divinópolis comemorou antecipadamente, no último domingo (05) o Dia das Mães com evento realizado na quadra de esportes do Colégio Antenor Simões. Cerca de 300 mães, a diretoria da Associação e ex-deputada Miriam Lacerda participaram da festa que contou com Forró Pé de Serra, café da manhã, medição de pressão e presente para todas as mães. “Esse evento chegou na sua sétima edição e é a oportunidade da confraternização e  reconhecimento da figura materna. Fazemos a festa uma semana antes para deixarmos o Dia livre para o convício familiar”, frisou o vereador Rozael, que traz o nome do bairro no seu nome parlamentar.

AscomCâmara