Vereadores aprovam dois Projetos de Lei durante reunião ordinária

por Gabrielly Gonçalves/Secom - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 06/09/2018 00h00, última modificação 10/09/2018 09h55

Durante reunião ordinária realizada na tarde dessa quinta-feira (6), os parlamentares do Poder Legislativo de Caruaru leram e apreciaram todos os requerimentos de ordem do dia, além de aprovarem – por unanimidade – dois Projetos de Lei.

O primeiro PL a ser votado, foi o de Nº7718/2018 de autoria do vereador Fagner Fernandes (Avante), que obriga os estabelecimentos onde há o consumo de bebida alcóolica a exibirem em - local visível - placas com conteúdo sobre proibição de dirigir veículo automotor após o consumo de álcool. Os vereadores que estavam presentes na reunião votaram SIM por unanimidade em primeira discussão.

O PL de Nº7752/2018, de autoria do Presidente e vereador Lula Tôrres (PSDB), referente a obrigação dos postos revendedores de combustíveis, localizados no município de Caruaru, informarem ao consumidor a origem do produzido vendido, o que inclui o nome do fornecedor e se o produto é refinado ou formulado, também foi aprovado por unanimidade.

A transmissão da reunião ordinária dessa quinta pode ser acessada pelas redes sociais do Poder Legislativo, através do link: https://www.facebook.com/legislativocaruaru/videos/1057886611039024/.