8ª Sessão Ordinária é realizada na Câmara Municipal

por liviafportela — publicado 06/03/2020 07h00, última modificação 09/03/2020 10h46
Votados na sessão 53 indicações, projetos e requerimentos de diversos temas.
8ª Sessão Ordinária é realizada na Câmara Municipal

Fotos: Vladimir Barreto

Na quinta-feira (05) foi realizada no Plenário da Câmara mais uma reunião para discussão e votação de requerimentos e projetos de lei para o município de Caruaru.

Na Tribuna, alguns vereadores fizeram uma reflexão acerca da importância da Data Magna de Pernambuco que é celebrada no dia 06 de março, como forma de lembrar o estopim da Revolução Pernambucana de 1817, onde o povo rebelou-se contra a exploração da Coroa Portuguesa, lutando por redução de impostos e direitos básicos, pautas que ainda hoje temos em destaque entre os grupos organizados da sociedade civil.

Também fazendo uso da palavra, o Vereador Sérgio Siqueira (Avante) utilizou a tribuna para denunciar o alto número de casos de roubo na região do Alto do Moura, Taquara e Luiz Bezerra Torres. Solicitando um acompanhamento mais próximo do serviço de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Foram votados na sessão 53 indicações, projetos e requerimentos de diversos temas. Para mais informações, as audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara:  Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,