Alexandre Farias recebe título de cidadão Caruaruense na Câmara de Caruaru

por liviafportela — publicado 16/12/2019 09h00, última modificação 16/12/2019 13h41
Jornalista respeitado na cidade por sua trajetória de vida é homenageado pelo vereador Lula Torres (PSDB).
Alexandre Farias recebe título de cidadão Caruaruense na Câmara de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Na noite da última sexta-feira (13), a Câmara de Vereadores de Caruaru outorgou título de cidadania caruaruense ao jornalista Alexandre Farias. A propositura foi apresentada pelo vereador Lula Tôrres (PSDB).

Alexandre é natural de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Jornalista, foi apresentador de um dos principais telejornais da cidade. Em seu discurso emocionado afirmou: “eu abracei essa cidade com muito carinho e fui abraçado”.

O homenageado é exemplo de superação para os cidadãos caruaruenses e hoje tem uma trajetória bastante respeitada na cidade. Estiveram presentes prestigiando a homenagem profissionais da área de comunicação de Caruaru e região.

As audiências e sessões da Câmara podem ser acompanhadas na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,