Discussão na LOA e PPA 2020 teve continuidade nesta quinta-feira (28)

por Núcleo de Comunicação — publicado 29/11/2019 00h00, última modificação 02/12/2019 10h40
Nessa manhã, a votação em dois turnos do PPA e da LOA para o exercício 2020 foi concluída.
Discussão na LOA e PPA 2020 teve continuidade nesta quinta-feira (28)

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara em sessão extraordinária, que ocorreu na manhã do dia 28 de novembro, retomou as discussões e votação da Lei Orçamentária Anual - LOA e do Plano Plurianual - PPA.

Confira alguns dos destaques da reunião:

TRANSPORTE

Edjailson da Caru Forró (PRTB) trouxe para o debate a necessidade regulamentação dos aplicativos de transportes existentes na cidade, pedindo celeridade da prefeitura para o envio do projeto de lei que institucionaliza o serviço.

ORÇAMENTO

Daniel Lula Finizola (PT), informa que  no Diário Oficial do Município, há informação de que a prefeitura irá gastar cerca de 7 milhões de reais em publicidade e que as emendas apresentadas à LOA solicitam a realocação de recursos por ter sido procurado por grupos que solicitaram a destinação específica de recursos.

Nesta manhã foram analisadas 39 proposituras na 76º sessão ordinária e, posteriormente abriu-se a 16º sessão extraordinária, onde encerrou-se a votação em 2 turnos do PPA e da LOA para o exercício 2020.

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,