Educação é pauta da tribuna na 7ª Sessão Ordinária

por liviafportela — publicado 03/03/2020 22h00, última modificação 04/03/2020 08h33
Vereadores se reuniram para a primeira reunião de março.
Educação é pauta da tribuna na 7ª Sessão Ordinária

Fotos: Vladimir Barreto

Na última terça-feira (03), o plenário realizou mais uma sessão ordinária. Dentre os assuntos abordados, pode-se destacar a Educação no município de Caruaru.

O vereador Daniel Lula Finizola (PT) usou a tribuna para se colocar contrário à exoneração em massa de servidores da educação municipal que ocorreu na última semana. Criticou a ação justificando que já estamos com o ano letivo iniciado e que para os professores que perderam seus contratos será quase impossível conseguir emprego nesse período do ano.

Bruno Lambreta (PDT) explanou sobre essa crítica trazida pelo vereador Daniel colocando que lamenta mas que a prefeitura necessita está cumprindo a exigência do Ministério Público Estadual que exigiu a realização de um processo seletivo para os contratos temporários no município.

Para mais informações, as audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,