13ª Sessão Plenária Virtual é realizada nesta quinta-feira (07)

por liviafportela — publicado 07/05/2020 19h00, última modificação 08/05/2020 11h54

Os vereadores de Caruaru reuniram-se mais uma vez nesta tarde (07) para sessão virtual onde foram discutidas e votadas 24 matérias de interesse público. Confira nosso destaque:

ISOLAMENTO SOCIAL

Alguns vereadores usaram a tribuna para pedir à prefeitura que intensifique a fiscalização no comércio da cidade, pois já é possível notar um número expressivo de lojas abertas e, consequentemente, muitas pessoas circulando na cidade.

TV Câmara

Foi posto em votação nesta sessão o Projeto de Resolução nº 723 que previa a criação de cargos para composição da equipe para trabalhar na programação. O projeto foi votado de modo nominal e foi derrotado por 9 votos a favor, 1 abstenção e 13 votos contrários.

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

registrado em: ,