1ª Sessão Ordinária do ano é realizada após recesso parlamentar

por Núcleo de Comunicação — publicado 04/02/2020 19h00, última modificação 05/02/2020 12h47
O Secretário de Governo da cidade, Rubens Júnior, estava presente no plenário para representar Raquel Lyra, atual Prefeita de Caruaru.
1ª Sessão Ordinária do ano é realizada após recesso parlamentar

Fotos: Vladimir Barreto

Terminou nessa segunda-feira, 03 de fevereiro, o recesso parlamentar da Casa Legislativa José Carlos Florêncio. A primeira reunião após a interrupção das atividades do órgão municipal foi realizada nesta terça-feira (04) às 16h. Durante a sessão o Secretário de Governo da cidade, Rubens Júnior, estava presente no plenário para representar Raquel Lyra, atual Prefeita de Caruaru.

Confira os destaques da reunião durante o uso da tribuna:

Mensagem da Prefeita de Caruaru:

Para começar a reunião, o Secretário de Governo da cidade, Rubens Júnior, subiu até a Tribuna para expor a mensagem do chefe do Poder Executivo, Raquel Lyra.  Na carta, Raquel oficializou o inicio das atividades legislativas, um início de uma década inovadora. “Vamos lutar por Caruaru com mais união, fraternidade, oportunidade, com menos desigualdades e com mais desenvolvimento. Que a nossa cidade tenha mais vez e mais voz, e a Câmara de Caruaru tem um papel importante nesse proposito, pensando no presente e futuro da nossa cidade. Vamos melhorar e agilizar uma estrutura para quem realmente precisa da saúde pública, fazendo um balanço de tudo que foi feito até aqui. Também vamos criar um ambiente saudável e preparado para a educação das nossas crianças e jovens. Vamos somar forças para todos os nossos projetos sonhados” escreveu Raquel Lyra.

As audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,