“Não estou em cima do muro”, afirma Rozael

por Victor Vargas — publicado 12/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

Antes da cerimônia de entrega do título de cidadão caruaruense ao ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), na noite da segunda-feira (11), no Fórum de Caruaru, o vereador Rozael do Divinópolis (Pros) comentou a respeito de sua participação num almoço com o casal Tony Gel e Miriam Lacerda, ambos do PMDB. De acordo com ele, o encontro promovido no último sábado, no município, não teve como pauta principal as eleições do próximo ano, porém serviu para que os presentes discutissem alguns assuntos relacionados à Capital do Agreste.

“Volto a dizer que só tratarei de acertos políticos a partir de 2014. O almoço serviu apenas para colocarmos os assuntos em dia. Já afirmei em outras oportunidades que nunca estive, nem estou em cima do muro. Tenho uma vida transparente, sigo as minhas convicções e quero deixar bem claro que continuarei realizando esse trabalho sério e voltado para as questões do povo caruaruense, o qual tenho desempenhado na Câmara. Repito a dizer: nunca estive no muro!”.

Atualmente integrando a bancada do Pros, o vereador reiterou a sua fidelidade aos ideais do partido. “Estive na oposição, quando era filiado ao PMN, mas agora faço parte da base do governo. Mas, independentemente de legenda, meu principal objetivo sempre foi fazer um bom trabalho por Caruaru e acredito que estamos cumprindo à risca essa meta”, acrescentou Rozael.

Já em relação à homenagem ao ex-ministro da Integração Nacional, o vereador classificou-a como merecida. “Está de parabéns o vereador Marcelo Gomes pela elaboração dessa propositura. O ex-ministro Fernando Bezerra merece o título de cidadão caruaruense”, finalizou.

Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis