35ª Sessão Plenária Virtual da Câmara de Vereadores é realizada nesta terça-feira (14)

por liviafportela — publicado 14/07/2020 17h30, última modificação 14/07/2020 17h50

Na tarde desta terça-feira (14), os vereadores estiveram reunidos para a 35ª Sessão Plenária Virtual da Câmara de Vereadores. Durante a sessão foram votadas 12 indicações, requerimentos e projetos de lei. Confira nosso destaque:

Reabertura do Comércio de Caruaru

Caruaru avança nesta semana para mais uma etapa do Plano de Reabertura do município. Vereadores usam a tribuna para debater a respeito das ações de fiscalização e planejamento da prefeitura durante esse período. O vereador Marcelo Gomes (PSB) reforça a importância do isolamento social mesmo que haja reabertura de estabelecimentos comerciais.

Falecimento do ex-vereador Luiz Tabosa

Os vereadores prestam condolências à família do antigo membro da Casa, Luiz Tabosa. A presidência da Câmara apresentou voto de pesar nesta seção.

Requalificação do Monte Bom Jesus

Vereador Bruno Lambreta (PSDB), no uso da tribuna, informa que tiveram início as obras de requalificação das escadarias do Monte Bom Jesus, que era requerimento do seu mandato.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,