40ª Sessão Plenária Virtual da Câmara de Vereadores é realizada nesta terça-feira (28)

por liviafportela — publicado 28/07/2020 17h50, última modificação 28/07/2020 17h50

Nesta tarde de terça-feira (28), a Casa reuniu-se para mais uma sessão plenária virtual onde foram votadas 10 indicações, requerimentos e projetos de lei. Confira abaixo os destaques da tribuna:

Cadastramento de famílias para o PNHR

Vereadores denunciam irregularidades no cadastramento de famílias para o PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural. O programa, que anteriormente fornecia casas a famílias rurais de baixa renda, hoje está extinto devido a revogação da portaria do governo federal que implementava tal política. Membros da Casa usaram a tribuna para denunciar e pedir esclarecimentos do Poder Executivo, pois servidores municipais estariam visitando famílias rurais prometendo cadastro para o programa que não mais existe, segundo relatos.

Dia do Agricultor

Vereadores usaram a tribuna para homenagear os produtores rurais pelo seu dia, comemorado em 28.07. “Não podemos esquecer essa data, meus parabéns vai para o homem do campo que levanta cedinho para cuidar do roçado”, afirmou o vereador Heleno Oscar (PSDB).

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,