45ª Sessão Plenária Virtual da Câmara é realizada nesta quinta-feira (13)

por liviafportela — publicado 13/08/2020 18h55, última modificação 13/08/2020 19h13

Os vereadores de Caruaru reuniram-se nesta tarde para mais uma sessão virtual. Foram votadas 24 indicações, requerimentos e projetos de lei. Confira nosso destaque:

ONILDO ALMEIDA

Vereadores celebram a vida de Onildo Almeida, ilustre cidadão caruaruense que completa hoje 92 anos, um dos mestres da cultura local. O Presidente da Casa Lula Torres (PSDB) prestou homenagem na tribuna colocando “foi porta voz de muitos sentimentos nossos, da sociedade com suas músicas. Salve Onildo Almeida!”.

TRANSPORTE PÚBLICO

O vereador Daniel Lula Finizola (PT) usou a tribuna para cobrar do Poder Executivo ação para o cumprimento dos protocolos sanitários contra a COVID-19 nos transportes públicos da cidade. O membro da Casa denuncia que os trabalhadores da cidade estão se colocando em risco diário nos transportes que estão lotados. “Cuidado com transporte público é necessário e urgente”, afirmou o vereador.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru
Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,