Calor e troca de amabilidades na primeira reunião pós-recesso

por Victor Vargas — publicado 07/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
A Câmara Municipal de Caruaru realizou – na noite de ontem – terça-feira (6)...

A Câmara Municipal de Caruaru realizou – na noite de ontem – terça-feira (6) – a sua 40º Reunião Pública Ordinária – abrindo o 2º período legislativo. A reunião transcorreu sem problemas com os professores, que voltaram a lotar as galerias, e a Ordem do Dia aprovou – em primeira discussão e votação – os quatro projetos de lei apresentados pelo presidente Leonardo Chaves – relativos à denominação de ruas. A Lei de Diretrizes Orçamentárias 2013, enviada pelo Poder Executivo para apreciação, discussão e votação foi apresentada aos edis. Outro fato marcante da reunião pública foi a troca de amabilidades entre os vereadores Romildo Oscar (PTN) e Jajá (PPS). “O forte calor ficou por conta da falta de refrigeração do espaço causado por problemas técnicos no novo equipamento da Casa Jornalista José Carlos Florêncio”, falou o presidente Leonardo Chaves.