Câmara aprova criação de Semana de Evangelização

por Victor Vargas — publicado 04/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

Foi aprovado na reunião pública da Câmara Municipal de Caruaru, na última terça-feira, 02, um projeto de lei de autoria do vereador Sivaldo Oliveira (PP) criando a Semana Municipal do Evangelismo. Com a aprovação, fica determinado que, durante a primeira semana de junho, será realizada junto com as igrejas uma semana especial para evangelizar.

Segundo o vereador, que é evangélico, o objetivo da iniciativa é levar uma mensagem de restauração contra ao uso de drogas. “Sou a favor da família e da participação dos grupos de evangelização de várias igrejas. Vamos colocar este projeto em prática e tentar abranger o maior número de famílias possíveis” destacou Sivaldo.

Rebecca Moura/AscomCâmara