Câmara aprova restante dos projetos do Executivo

por Gabriela Kopinits — publicado 11/12/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

Na sessão desta terça-feira (10), os parlamentares aprovaram os 10 projetos de autoria do Poder Executivo que faltavam. Entre os principais está o que dispõe sobre a reestruturação das unidades de administração direta, cria e extingue cargos – a chamada reforma administrativa.

Para o vereador Ricardo Liberato (PSC), o Poder Legislativo cumpriu muito bem com uma de suas funções fundamentais: ajudar o Executivo a cumprir o que prometeu durante a campanha. “A prefeitura deve realizar ações em benefício da coletividade e os vereadores devem funcionar como ‘base’ para que estas ações possam acontecer. Foi isso que fizemos na sessão”, disse.

Outros projetos de destaques aprovados foram o que autoriza o Executivo a outorgar, mediante licitação, concessão de parceria público-privada para prestação de serviços de iluminação pública e contratação da Chesf para operação de crédito destinada ao Projeto Reluz.

AI/vereador Ricardo Liberato