Câmara de Caruaru assina termo de cooperação com ALEPE

por Núcleo de Comunicação — publicado 28/01/2020 14h40, última modificação 30/01/2020 12h49

Na manhã desta terça-feira (28), mais uma etapa para a implantação da TV Câmara Caruaru foi concluída. O Diretor da TV ALEPE, Pedro Paulo, veio representando a Presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco na assinatura de um termo chamado Termo de Cooperação, que foi realizado entre a Câmara dos deputados, Assembleia Legislativa de Pernambuco e Câmara de Caruaru.

A TV Câmara é mais uma ferramenta para que a população tenha acesso de forma transparente aos acontecimentos da Casa. Caruaru poderá acompanhar as Sessões Ordinárias, Solenes, Reunião de Comissões, Licitações e Audiências Públicas.

Para o presidente do Legislativo de Caruaru, vereador Lula Tôrres (PSDB), é essencial que a população acompanhe de perto o trabalho dos vereadores e da vereadora e a TV Câmara é mais um instrumento para facilitar o acesso a informação. “Hoje assinamos um documento importante para a concretização da TV Câmara. Com a instalação de um sinal de Tv Pública no Agreste garantimos mais transparência aos atos legislativos”.

registrado em: ,