Câmara de Vereadores realiza sessão virtual na tarde desta quinta-feira (10)

por liviafportela — publicado 10/12/2020 19h05, última modificação 11/12/2020 12h34
Câmara de Vereadores realiza sessão virtual na tarde desta quinta-feira (10)

Foto: Vladimir Barreto

Na tarde desta quinta-feira (10), os membros da Câmara Municipal de Caruaru reuniram-se para mais uma sessão virtual, foram votados 14 requerimentos, indicações e projetos de lei no momento.

Confira nosso destaque:

Trânsito na feira

Vereadores Leonardo Chaves (PSDB) e Heleno Oscar (PSDB) pedem por melhorias nas soluções de trânsito das ruas e avenidas que ficam dentro do perímetro da feira de Caruaru. Relatam que há requerimentos já realizados propondo melhorias e pedem que o Poder Executivo atendam às solicitações.

Siga acompanhando as sessões da Câmara, que são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,