Câmara debate diretrizes orçamentárias da prefeitura para 2015

por Victor Vargas — publicado 23/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Na próxima terça-feira, dia 26, às 10h da manhã, a Câmara Municipal de Caruaru realiza audiência pública para debater o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2015. O projeto foi enviado pelo Executivo, está tramitando pelas comissões do Legislativo, e agora será apresentado para a população.

A LDO é elaborada anualmente e é quem vai orientar a prefeitura no planejamento e execução de gastos – dela constam as metas da administração municipal para o próximo ano, quais obras vão ser realizadas, quais programas e projetos vão ser ampliados ou criados. Quem coordena sua elaboração é a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

O prazo para análise do projeto vai até o dia 31 de agosto. Se aprovado, volta para o Executivo onde será sancionada como lei.