Câmara homenageia 22 agentes penitenciários da Penitenciária Juiz Plácido de Souza

por liviafportela — publicado 10/03/2020 20h00, última modificação 16/03/2020 16h39
Medalha de honra ao mérito “Bonavith Nogueira de Carvalho” foi concedida pelos relevantes serviços prestados.

Fotos: Vladimir Barreto

Na noite da última segunda-feira (09) a Casa realizou Sessão Solene para homenagear, concedendo medalha de honra ao mérito “Bonavith Nogueira de Carvalho”, agentes penitenciários que atuam no município pelos relevantes serviços prestados para a segurança pública. A propositura é do vereador Sérgio Siqueira (Avante).

Paulo Paes, diretor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, representando todos os homenageados fez um relato emocionado da trajetória de transformação e melhoria pela qual a Penitenciária tem passado.

Estiveram presentes diversas autoridades do município de Caruaru. Para mais informações, as audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara:  Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,