Câmara Municipal adianta primeira parcela do 13º salário aos servidores da Casa

por Leonardo Santos — publicado 07/06/2019 09h50, última modificação 10/06/2019 09h50
Os mais de 200 servidores receberam parte do benefício na última quinta-feira, 6 de junho.

A Câmara Municipal de Caruaru (CMC), através da Gestão do Vereador Lula Tôrres, antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Os mais de 200 servidores receberam parte do benefício na última quinta-feira, 6 de junho, o que só foi possível devido à economia feita durante os últimos anos.

Com esta atitude, o objetivo da Gestão da CMC é  aquecer a economia local, tendo em vista que a cidade está vivendo o período de São João, que dura até o fim do mês de junho.

Para o presidente da Casa, a antecipação do já citado pagamento serve para, além de outras coisas, valorizar o trabalho do servidor. “Desde 2017 nós estamos fazendo economia de gastos, assim como no ano passado. Com essas ações, o dinheiro público é respeitado e ao mesmo tempo, valorizamos o trabalho dos servidores ao adiantar a primeira parcela do décimo terceiro salário”, enfatiza o presidente.