Câmara Municipal de Caruaru na Copa do Mundo

por Victor Vargas — publicado 11/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), confirmou...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), confirmou, na manhã desta quarta-feira (11) – o funcionamento normal da Câmara Municipal nos dias previstos para jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. “A Câmara vai funcionar durante toda a Copa do Mundo e o período de recesso parlamentar – entre os dias 20 de junho e 2 de agosto – no seu horário tradicional de atendimento ao público – das 7 às 13 horas”, garantiu o presidente.

No entanto, em função dos jogos do Brasil, a reunião pública ordinária desta quinta-feira (12) foi suspensa e, na próxima semana, as reuniões públicas ordinárias vão acontecer na segunda-feira (16) e na sexta-feira (20) – sempre às 20 horas.