Câmara promove na noite da quarta-feira (11) mais uma Sessão Solene

por Núcleo de Comunicação — publicado 12/12/2019 00h00, última modificação 12/12/2019 11h29
Sessão outorgou título de cidadania caruaruense aos senhores Piero Monteiro Sial e Edmar Lyra Cavalcanti Júnior, cumprindo proposituras do vereador Cecílio Pedro e do ex-vereador e atual Secretário Estadual Alberes Lopes, respectivamente.
Câmara promove na noite da quarta-feira (11) mais uma Sessão Solene

Foto: Vladimir Barreto

Na noite desta quarta-feira, 11, no plenário da Câmara, foi realizada sessão solene de outorga do título de cidadania caruaruense aos senhores Piero Monteiro Sial e Edmar Lyra Cavalcanti Júnior, cumprindo proposituras do vereador Cecílio Pedro e do ex-vereador e atual Secretário Estadual Alberes Lopes, respectivamente.

Os homenageados possuem trajetória de trabalho voltado ao desenvolvimento da cidade de Caruaru. Piero Monteiro Sial é natural de Recife, advogado do Mesquita, Verçosa e Monteiro Sial, escritório que está implantando uma filial na cidade de Caruaru e empreendedor do setor imobiliário, sócio da Carnaúba Capital.

Edmar Lyra Cavalcanti Júnior é jornalista político com atuação em vários veículos de comunicação em Pernambuco, atualmente é comentarista de várias rádios pernambucanas como Gravatá FM e Alternativa FM. Possui um blog próprio onde informa com destaque a cidade de Caruaru, dando luz à importância da cidade para o estado de Pernambuco.

Estiveram presentes agentes políticos e autoridades da região. A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,