Câmara reabre trabalhos legislativos

por Victor Vargas — publicado 04/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

A Câmara Municipal de Caruaru – depois de cumprir o período de recesso parlamentar – compreendido entre os dias 20 de junho e 02 de agosto (última sexta-feira) – de acordo com Lei Orgânica – vai reabrir na noite desta terça-feira (05) as Reuniões Públicas Ordinárias do 2º período da 2ª sessão legislativa desta 16ª legislatura. “Durante o período de recesso, a Câmara passou por obras de readequações do plenário, galerias, recepção e sala de imprensa. As readequações das Salas de Comissões, Salão Nobre e Arquivo prosseguem e devem estar concluídas em breve”, comentou o presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD).

As Reuniões Públicas Ordinárias acontecem sempre nas terças e quintas, a partir das 20 horas, e são abertas ao público.