Câmara realiza 11ª reunião pública do período

por Victor Vargas — publicado 18/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

38 requerimentos e cinco indicações estão na Ordem do Dia da 11ª reunião pública ordinária que a Câmara Municipal de Caruaru realiza, nesta terça-feira (18), a partir das 20h. Dos 38 requerimentos, 15 estão sendo reiterados, como dois do vereador Edjailson da Caru Forró, do PTdoB, que solicita a restauração das escadarias do Monte Bom Jesus e a emissão de títulos de posse para os moradores do Cedro. O vereador Rozael do Divinópolis (PROS) também está reiterando solicitação para patrulhamento da Guarda Municipal, diariamente, na Feira de Artesanato. O vereador José Ailton (PDT) também reitera dois pedidos: um de construção de pórticos nas vias de acesso a Caruaru e outro para construção de duas salas de aula e reforma na Escola Municipal Fortunato Ribeiro da Silva, no Sítio Riachão, zona rural do município.

Entre os demais requerimentos, destaque para o do vereador Heleno do Inocoop, do PRTB, solicitando a construção de clínica municipal especializada em quimioterapia; do vereador Edjailson da Caru Forró, para a criação do Vale Cultura Municipal; do vereador Antônio Carlos, do DEM, solicitando combate à muriçoca em Jacaré de Gonçalves Ferreira; e do vereador Leonardo Chaves (PSD), presidente da Câmara, para a reforma do Camelódromo.

Entre as cinco indicações que vão ser discutidas e votadas esta noite estão a do vereador Edjailson da Caru Forró, reiterando solicitação para a construção de unidade prisional feminina em Caruaru; do vereador Gilberto de Dora (PSB), solicitando a instalação de lombada eletrônica no retorno da BR-104, no acesso ao Campus Agreste da UFPE; do vereador Duda do Vassoural (DEM), solicitando construção de caixa d’água na Vila Portelinha, no Santa Rosa, e do vereador Lula Tôrres, do PR, solicitando a implantação de campanha de coleta e reciclagem de óleos vegetais no município.

A súmula com a Ordem do Dia pode ser acessada no Portal da Câmara.