Câmara realiza 34ª Sessão Plenária Virtual nesta tarde (09)

por liviafportela — publicado 09/07/2020 17h35, última modificação 09/07/2020 17h35

Nesta quinta-feira (09), os vereadores de Caruaru reuniram-se para mais uma sessão virtual onde votaram 16 indicações, requerimentos e projetos de lei. Confira os destaques:

Kits Alimentares

Daniel Lula Finizola (PT) e Fagner Fernandes (Avante), vereadores da Casa, cobram agilidade por parte da prefeitura na distribuição dos Kits Alimentares para os alunos da rede municipal de Caruaru. Até o presente momento, apenas uma distribuição de kits foi realizada pela prefeitura. Os membros da Casa evidenciam a importância da alimentação escolar para as famílias de baixa renda. O Poder Executivo prometeu novas distribuições mas as famílias ainda não tiveram acesso a essa alimentação.

Banheiros públicos fechados

O vereador Sérgio Siqueira (PDT) fez um apelo à Prefeitura, que reabra os banheiros públicos do centro da cidade que foram fechados por conta do isolamento social. Afirma que esteve fazendo visita a esses espaços e que apesar da recomendação de isolamento social, a população está circulando nas áreas do centro da cidade, e, portanto, precisam fazer uso dos banheiros. Principalmente nesse momento onde a higiene pessoal é ferramenta essencial de cuidado e proteção contra o COVID-19.

Jacaré Grande

O vereador Galego de Lajes (MDB) participa da sessão virtual da Câmara de Vereadores por transmissão feita a partir da vila de Jacaré Grande, afirmando o compromisso do seu mandato em atuar naquela localidade. Ao fazer uso da tribuna, o membro da Casa fez um apanhado histórico da sua atuação no local visitado.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,