Câmara realiza 80ª Sessão Virtual nesta terça-feira (15)

por liviafportela — publicado 15/12/2020 17h40, última modificação 16/12/2020 11h20
Câmara realiza 80ª Sessão Virtual nesta terça-feira (15)

Foto: Vladimir Barreto

Na tarde desta terça-feira (15), os membros da Câmara Municipal de Caruaru reuniram-se para mais uma sessão virtual, não foram votados requerimentos, indicações e projetos de lei no momento.

Confira nosso destaque:

FUNDEB

Daniel Finizola (PT) denuncia a mobilização no Congresso Nacional para destinar os recursos da Educação Pública sendo direcionados a entidades filantrópicas, coloca que “o dinheiro público deveria ir para escolas públicas e que os municípios é que sofrerão as consequências”. Os vereadores Leonardo Chaves (PSDB), Bruno Lambreta (PSDB) e Marcelo Gomes (PSB) também se posicionaram contrariamente a essa articulação “contra a Educação Pública brasileira”, como os edis colocam.

COVID

O vereador Marcelo Gomes (PSB) coloca a preocupação com o retorno da sobrecarga no sistema de saúde e faz um apelo para que todos voltem a ficar mais em casa e respeitem os protocolos de distanciamento e isolamento social para que possamos voltar a ter melhor situação no nosso município.

Siga acompanhando as sessões da Câmara, que são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,