Câmara realiza audiência pública para debater situação dos ambulantes em Caruaru

por Bárbara Conceição - ASCOM/Vereador Daniel Finizola — publicado 23/08/2017 16h00, última modificação 08/11/2018 14h58
Na primeira semana do mês de agosto, a Prefeitura de Caruaru realizou uma operação para a retirada de trabalhadores/as ambulantes do centro da cidade.
.
O mandato do Vereador Daniel Finizola acredita que a participação popular é ferramenta fundamental para a construção de alternativas inclusivas frente aos dilemas complexos da vida urbana.  
.
Assim, em diálogo com o Coletivo de Trabalhadores Autônomos (CTA), será realizada na próxima sexta (25) uma Audiência Pública sobre o tema, congregando ambulantes e autoridades, inclusive da Prefeitura, em busca de solução comum. 
.
“Estamos cientes de que não só o centro, mas que a cidade como um todo precisa de requalificação. Porém, nós que fazemos da rua nosso local de trabalho precisamos estar inseridos nesse processo, através do diálogo com a Prefeitura e a Câmara. Os/as profissionais autônomos e comerciantes informais são responsáveis por grande parte do desenvolvimento socioeconômico de Caruaru e região", disse Carlos Henrique, coordenador do CTA.
.
“A função da Audiência Pública é levar até o Governo as demandas da comunidade. Organizar espaços de visibilidade dos setores historicamente excluídos é função deste mandato. Vamos pensar juntos/as!  Estamos tratando da vida dessas pessoas, elas precisam ser ouvidas”, afirmou Daniel Finizola.
StepEdile
StepEdile disse:
02/07/2019 16h46
Will Alli Diet Pills Become Available Acticin Tablets With Free Shipping <a href=http://cialgeneri.com>cialis 40 mg</a> buy accutane in the us
StepEdile
StepEdile disse:
08/07/2019 08h12
Can You Take Klonopin With Phenergan <a href=http://gnplls.com>levitra vasodilatador</a> Dog Lyme Amoxil Can You Get High Off Cephalexin Sertatralinzoloft Without Prescription
Comentários foram desativados.