Câmara se reúne para mais uma sessão virtual nesta terça-feira (07)

por liviafportela — publicado 07/07/2020 19h00, última modificação 07/07/2020 21h01

A Casa reuniu-se nesta tarde, 07, para mais uma sessão virtual. Foram analisados e votados 10 requerimentos e indicações.

Foi destaque na reunião o relato apresentado pelos vereadores Daniel Lula Finizola (PT) e Bruno Lambreta (PSDB) a respeito da presença do Secretário do Desenvolvimento Social do município, Carlos Eduardo Braga, na Comissão de Fiscalização das Ações no Combate ao Covid-19. Trouxeram um breve resumo das respostas trazidas pelo gestor a respeito do uso dos recursos públicos. Destacando a importância que a pasta tem tido nesse período de pandemia. A Comissão irá apresentar ao final dos trabalhos relatório final publicizando para a população todas as informações levantadas.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,