Câmara tem prazo para discutir e votar LOA e PPA

por Victor Vargas — publicado 08/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

A Câmara Municipal de Caruaru recebeu do Governo Municipal, no final da tarde da sexta-feira (5), a Lei Orçamentária Anual (LOA – 2014) e o Plano Plurianual (PPA – 2014/2017). Os vereadores têm 30 dias – até 05 de novembro – para discutir, apresentar emendas, votar e devolver à PMC, para sanção do prefeito José Queiroz. Ancorado em consultas, estudos e prospecção de cenários futuros, o PPA é o documento legal que, para um período de quatro anos, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal. “Todos os vereadores receberam um CD com as mensagens e os projetos enviados pela PMC para apreciação e definição de posição”, frisou o presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD).