Câmara vai sediar Audiência Pública da Saúde

por Gabriela Kopinits — publicado 10/12/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), atendeu à solicitação da secretária de saúde, Maria Aparecida de Souza, no sentido da realização da I Audiência Pública do Sistema Municipal de Saúde de Caruaru, de acordo com a Lei Complementar 141. A audiência pública vai acontecer na quinta-feira (19), às 09 horas da manhã, no Plenário da “Casa do Povo”.

“A audiência será focada na prestação de contas dos recursos aplicados no setor referentes aos dois primeiros quadrimestres de 2013, auditorias realizadas pelo órgão municipal de auditoria e serviços produzidos no âmbito do SUS municipal”, comentou o presidente Leonardo Chaves.