Candidato à presidência nacional do PT visita a Câmara

por Victor Vargas — publicado 04/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP) – candidato à presidência nacional do Partido dos Trabalhados – visitou a Câmara Municipal de Caruaru na noite desta quinta-feira (03) – durante a Reunião Pública Ordinária. O deputado foi recepcionado pelo presidente Leonardo Chaves (PSD) e todos os vereadores no Plenário da Câmara e ciceroneado pelos dirigentes Divanilson Galindo e Adilson Lira (candidato à presidência do PT/Caruaru).

O pleito eleitoral que vai eleger os presidentes do PT nos planos municipal, estadual e nacional está marcado para o próximo dia 10 de novembro.  Em Caruaru a eleição será realizada na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, das 8h às 17h. Em Pernambuco estão aptos a votar 49 mil filiados; em Caruaru o eleitorado é composto por 1.200 militantes.

“Volto a Caruaru para conhecer a Feira e o Alto do Moura – infelizmente a minha agenda de candidato não permite ficar mais – estou sendo aguardado na Paraíba”, comentou o deputado petista que, no pleito eleitora,l vai enfrentar o atual presidente – o deputado estadual Rui Falcão (PT/SP) – que tem como cabo eleitoral o ex-presidente Lula. “Foi um prazer conhecer o deputado Paulo Teixeira e desejamos boa sorte na sua campanha”, comentou o presidente Leonardo Chaves.