Colégio Alternativo celebra 35 anos e recebe homenagem na Câmara de Caruaru

por Núcleo de Comunicação — publicado 12/08/2019 05h00, última modificação 12/08/2019 14h33
Na ocasião, a diretora da instituição de ensino recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Professora Sinhazinha.
Colégio Alternativo celebra 35 anos e recebe homenagem na Câmara de Caruaru

Fotos: Vladimir Barreto

O Colégio Alternativo comemorou 35 anos de existência recebendo homenagem na Casa Jornalista José Carlos Florêncio na noite da última sexta-feira (9). A propositura partiu do gabinete do vereador Marcelo Gomes (PSB), que na ocasião entregou a Medalha de Honra ao Mérito Professora Sinhazinha para a gestora do Colégio, a senhora Irlenilma Florêncio.  

O Vereador Marcelo Gomes (PSB) lembrou, durante seu discurso, da importância das homenagens através de medalhas de honra a instituições importantes para a construção social e que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade. “A câmara também tem essa competência, de através de medalhas, homenagear instituições e pessoas que trabalham pela nossa cidade”, enfatizou. 

A solenidade contou com a presença de autoridades, familiares e amigos da homenageada, professores e alunos do Colégio Alternativo de Caruaru. Estiveram presentes: a Secretária Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de PE, a senhora Laura Gomes; o assessor especial do governo do estado, o senhor Jorge Gomes; o magnífico Reitor da Asces, o senhor Paulo Muniz; e o presidente da ACIC, o senhor Luverson Ferreira. Os vereadores Lula Tôrres, Bruno Lambreta e Ricardo Liberato também  estiveram presentes, prestigiando o evento. 

A Casa foi palco de uma noite memorável e emocionante, em que funcionários, alunos e ex-alunos relembraram momentos de quando o colégio ainda se chamava Reino Infantil. A diretora da escola, a senhora Nilma Florêncio, expressou sua felicidade em receber o reconhecimento depois de tantos anos de trabalho e dedicação. “Estou muito agradecida e feliz com a propositura de Marcelo Gomes. Quero agradecer, também, a todos os pais que acreditaram sempre na proposta do Colégio Alternativo de Caruaru", disse.

A sessão solene pode ser assistida na íntegra através do Facebook do Poder Legislativo de Caruaru. 

registrado em: ,