Colégio Criativo é homenageado pelos vereadores de Caruaru

por Núcleo de Comunicação — publicado 28/11/2019 00h00, última modificação 02/12/2019 10h46
Honraria foi concedida à instituição de ensino por seu olhar especial para a promoção da educação no município.
Colégio Criativo é homenageado pelos vereadores de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Na quarta-feira, 27, a Câmara de Vereadores, por meio de propositura do vereador Lula Torres (PSDB), entregou a medalha de honra ao mérito "Professora Sinhazinha" ao Colégio Criativo de Caruaru.

A instituição de ensino foi representada pelos diretores Edmilson Vidal Júnior e Ana Karla Oliveira de Barros Vidal que em seu discurso afirmou: “Ter o reconhecimento desta casa é gratificante e nos impulsiona, ser educadora não é apenas uma profissão, é vocação, é acima de tudo amor e esse reconhecimento nos dá ânimo”.

Fundado em fevereiro de 2002, foi um dos pioneiros em inovar com trabalho direcionado à educação especial, tendo um importante papel na promoção da acessibilidade na sociedade caruaruense.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,