Combate à pedofilia será intensificado nas escolas de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 10/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
Foi aprovado, na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru...

Foi aprovado, na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, o projeto de lei do vereador Demóstenes Veras (PROS) que institui, nas escolas públicas e privadas de Caruaru, a campanha de esclarecimento e combate à pedofilia.

A campanha tem o objetivo de realizar palestras destinadas aos pais dos alunos, seminários e treinamentos dirigidos aos professores e funcionários, além de elaboração de calendários com datas para realização da campanha, com materiais didáticos.

“Infelizmente este é um grande problema mundial,e toda forma de combate é válida, principalmente com o público jovem de escolas públicas e privadas, que, na maioria das vezes, são as principais vítimas desses casos. O projeto tem o intuito de conscientizar cada vez mais as pessoas para o combate a este crime”, ressaltou Veras.

AI/vereador Demóstenes Veras