Comissão de Ética começa a receber defesa de vereadores afastados

por Victor Vargas — publicado 11/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru, que está analisando a conduta dos dez vereadores afastados pela Justiça, desde dezembro, por causa da Operação Ponto Final, da Polícia Civil, recebeu na reunião da manhã desta sexta-feira (11) as defesas de seis dos envolvidos. O advogado Marcelo Cumaru, que está defendendo os edis afastados, protocolou hoje os documentos referentes às defesas de Cecílio Pedro (PTB), Neto (PMN), Jajá (sem partido), Louro do Juá (SDD), Silvado Oliveira (PP) e Joseval Val (DEM).

Os documentos serão encaminhados à relatoria e serão analisados, informou o presidente da comissão, Ricardo Liberato (PSC), que aguarda agora a entrega da defesa dos outros quatro vereadores: Eduardo Cantarelli, do SDD, Val das Rendeiras (PROS), Pastor Jadiel (PROS) e Evandro Silva (PMDB), que ainda não recebeu a notificação oficial.

A próxima reunião da Comissão de Ética, que é formada ainda pelos vereadores Marcelo Gomes, do PSB, relator; Rozael do Divinópolis, do PROS, secretário; Demóstenes Veras, também do PROS, e José Ailton, do PDT, está marcada para a terça-feira, dia 15, às 10h.