Comissão de Ética define procedimentos no caso Jajá-Romildo Oscar

por Victor Vargas — publicado 21/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

Depois de ter sido instalada no último dia 13, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru voltou a se reunir na tarde desta quarta-feira (21). A Comissão, que é presidida pelo vereador Ricardo Liberato (PSC) e composta por Marcelo Gomes (PSB), Demóstenes Veras (PSD), Rozael do Divinópolis (PMN) e Zé Ailton (PDT), discutiu o estranhamento ocorrido entre os vereadores Jajá e Romildo Oscar na reunião do dia 09 de julho.

De acordo com o presidente, na reunião de hoje ficou definido que a Comissão irá ouvir, primeiro, os dois vereadores envolvidos, depois os demais vereadores e algumas pessoas que estavam no recinto. Os trabalhos de apuração já começaram a ser desenvolvidos, mas a Comissão preferiu não estabelecer previsão para emitir seu parecer.