Comissão de Ética Parlamentar analisa mais de 180 projetos na primeira reunião do ano

por Renata Torres — publicado 14/03/2019 11h45, última modificação 14/03/2019 11h42
O encontro acontece a cada 15 dias na sala das comissões da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Analisar 95 projetos, sendo cinco de decreto legislativo - que concede títulos de cidadania e medalhas de honra ao mérito, e outros 90 de denominação de logradouros, praças e outros espaços públicos, essa foi a pauta da primeira reunião do ano da Comissão de Ética Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru.

O presidente da Comissão, o vereador Presbítero Andrey Gouveia (PRP), junto aos demais membros, os vereadores Bruno Lambreta (PDT), Edmílson do Salgado (PCdoB), Galego de Lajes (PSD) e Heleno Oscar (PATRIOTA) examinaram toda a demanda de projetos, contando com o suporte técnico das integrantes da Consultoria Jurídica Legislativa da Casa, para verificar se os indicados estão aptos a receber as honrarias ou dar nome aos espaços públicos.

Na oportunidade, ficou acertado que as reuniões serão realizadas a cada 15 dias, todas as quintas-feiras, às 9h. “É uma forma de estarmos sempre em contato e não acumular muita demanda”, afirmou o presidente da comissão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.