Comissões aprovam projeto orçamentário da Casa

por Núcleo de Comunicação Social — publicado 03/09/2019 12h15, última modificação 03/09/2019 16h05
Após aprovação do texto base nas comissões competentes, o projeto segue para a votação em plenário, na tarde desta terça-feira (3).

As Comissões de Legislação e Redação de Leis e de Finanças e Orçamentos se reuniram na manhã de hoje, 3 de setembro, para votar a Lei de Orçamento da Câmara Municipal para o exercício de 2020. A pauta se refere a previsão de gastos que o governo municipal terá com a Casa e que é analisado de acordo com as necessidades do Poder Legislativo, entre salários e despesas em geral.

O Pb. Andrey Gouveia (PATRI), presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis, explica que além da votação de hoje os vereadores analisaram uma emenda proposta pelo vereador Daniel Lula Finizola (PT). “Mais uma vez, em reunião em conjunto com as Comissões, estivemos analisando o Projeto de orçamento da Câmara Municipal de Caruaru. E apresentando também uma emenda que destina orçamento para a Escola do Legislativo Ministro Fernando Lyra - a ESCOLEGIS”, disse ele.

Após aprovação por unanimidade da emenda e também do texto base nas comissões competentes, o projeto segue para a votação em plenário, na tarde desta terça-feira.