Comunidade católica Manain é homenageada pela Câmara

por Núcleo de Comunicação — publicado 27/09/2019 20h05, última modificação 01/11/2019 12h27
Comunidade católica Manain é homenageada pela Câmara

Fotos: Vladimir Barreto

Em 2019 a comunidade católica Manain completa 30 anos de evangelização. A data foi marcada por uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Caruaru na noite dessa sexta-feira (27).

Na ocasião, foi entregue a medalha de honra ao merito Padre Antônio Jorge Guerra, representada por José Ronildo da Silva e Maria José de Araújo, fundadores da Comunidade, pelos serviços prestados à sociedade ao longo dessas três décadas. “Trabalhamos muito com os jovens, encorajando os jovens nessa caminhada pra não perder o sentido da vida, essa é uma das missões da Comunidade Manain”, lembrou José Ronildo.

A honraria foi autoria do vereador e presidente da Casa Lula Tôrres. “Anunciar o evangelho é incentivo a praticar o cristianismo e é isso que a Manain vem fazendo durante esses 30 anos.” disse o presidente.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.