COVID-19: Entenda como a Casa passa a atuar

por liviafportela — publicado 16/03/2020 10h00, última modificação 16/03/2020 13h01
Câmara toma medidas preventivas contra o Coronavírus

Na manhã desta segunda-feira (16) os vereadores reuniram-se com alguns servidores da Casa e definiram que algumas medidas precisam ser tomadas para evitar a propagação do Coronavírus (COVID-19) no município.

Por meio da Portaria nº 181/2020 o Presidente da Câmara definiu que as Sessões Solenes estarão suspensas a partir de amanhã por tempo indeterminado.

Hoje, às 16h, será realizada uma Sessão Extraordinária somente para discutir e votar o reajuste salarial dos Agentes de saúde, projeto enviado pelo Poder Executivo que tramita em regime de urgência.

A Câmara está fechada para o público externo. A partir desta terça-feira (17), somente os setores essenciais da Casa estarão funcionando.

Para mais informações, as audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara:  Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,